Microsoft. Xbox trará novidades interessantes aos Insiders

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xbox da Microsoft é, quer se queira quer não, uma concorrente cada vez mais feroz à Sony PlayStation bem como a todas as plataformas dedicadas ao gaming. E, ao que parece, a empresa de Redmond quererá acentuar ainda mais essa realidade.

Com efeito, a próxima atualização para os Insiders trará novidades várias à Xbox da Microsoft. A duas mais sonantes, por sua vez, têm que ver com a qualidade de jogo e organização do espaço Xbox de cada utilizador.

Vê ainda: Microsoft já não venderá mais equipamentos com Windows 10 Mobile

Em primeiro lugar, será possível escolher se se quer definir a imagem de jogo a 120Hz, ou manter nos 60 que já havia antes. Serão as diferenças significativas? Sim, sem dúvida.

Microsoft Xbox está cada vez mais interessante!

Mesmo que se possa afirmar que não é algo tão relevante quanto a isso, no final do dia será exatamente o oposto. De facto, os 120Hz são bem mais benéficos para os gamers que o fazem com regularidade. Cansa menos a vista e, por isso, cria menos problemas relacionados com o cansaço e muito mais.

Em segundo lugar, será possível agrupar os jogos e aplicações por grupos. Ainda que, nesta primeira versão, não pareçam, de todo, acabados, serão excelentes para a Xbox da Microsoft. Nestes, por sua vez, será possível guardar aquilo que se pretende, segundo uma dada ordem à escolha do utilizador.

Isto é, cada vez mais se pode dizer que a gigante norte-americana tem tentado levar a sua consola para um caminho que a aproxima, a nível de experiência de utilização, para o Windows 10. E não é algo bom? Claro que sim.

Xbox e Windows 10 são alguns dos focos da empresa de Redmond!

Aliás, faz todo o sentido. Tendo em consideração que a conexão entre as duas plataformas é cada vez mais abundante, a sua similaridade só trará proveitos aos utilizadores.

Por fim, resta dizer que tais novidades chegarão em maio aos membros do Windows Insider Program. Veremos como serão recebidas pela comunidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

e Google já estão em mais de 20% de casas

Xiaomi Mi 6X: Descarrega aqui os wallpapers para o teu Android

Android. Especificações dum novo Xiaomi foram reveladas pela TENAA

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.