Microsoft - Xbox Game Pass continua a crescer e já possui Just Cause 4

Tempo de leitura: 1 min.

O Xbox Game Pass da Microsoft continua a crescer e foram adicionados dois novos jogos na presente semana ao serviço da empresa de Redmond. Dois mais se seguirão entretanto.

De facto, com uma biblioteca que cresce a todo o momento, o Xbox Game Pass abriu as portas a Just Cause 4e LEGO Batman 2. Estes foram os dois primeiros títulos de quatro, a entrar no catálogo. Entretanto, no próximo dia 14, poderás descarregar e jogar Fallout 4e F1 2018.

Incrível? Sim, sem sombra de dúvida. Porém, as novidades introduzidas no Game Pass da Xbox One da Microsoft acabam por dividir o público. Porquê? Ora, há jogadores que compraram o Just Cause na sua data de lançamento e que, por isso, não vêem o seu investimento rentabilizado.

Xbox Game Pass da Microsoft continua a crescer!

Porém, é também isso que a Microsoft pretende com a agressividade aplicada no recheio do catálogo do Xbox Game Pass. Ou seja, fazer ver ao consumidor que compensa subscrever o serviço de jogos acima de tudo o resto. E verdade seja dita, para além dos exclusivos, os utilizadores já contam com Shadow of The Tomb Raider, Just Cause 4,PES 2019e outros jogos fantásticos e relativamente recentes.

Assim, torna-se cada vez mais aliciante subscrever o mesmo, dado que a probabilidade de se comprar um jogo ou outro e do mesmo integrar o serviço de subscrição ser elevada. À exceção dos títulos da EA ou Rockstar, tudo parece possível.

Por último, o Xbox Game Pass tem um preço mensal baixo, pelo que é ainda para mais um ponto de venda do mesmo. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

  • Garena Free Fire traz zombies na nova atualização
  • AMD Ryzen 7 3750H Mobility também deve ser anunciado em abril

  • Nvidia afirma que as suas gráficas dão vantagem no Fortnite e PUBG