Microsoft. Xbox Adaptive Controller é o inovador comando para consola e PC

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Xbox Adaptive Controller é o mais recente comando lançado pela Microsoft. A empresa de Redmond pode não ser, de todo, a companhia que integra as tendências, mas este produto é exatamente espelho disso mesmo.

Com efeito, ao contrário do que possa pensar, o novo comando da Xbox, que também pode ser usado no PC com Windows 10, é algo totalmente diferente para o mercado onde se insere. Afinal, infelizmente, há inúmeras pessoas com deficiências motoras que não conseguem, de todo, jogar os títulos de que tanto gostam. Porquê?

Vê ainda: Facebook Stories já conta com quase tantos utilizadores como o Snapchat

Porque não há um comando para si. Ora, mas tudo muda com o inovador Xbox Adaptive Controller. Este é, sem dúvida, a melhor alternativa a tais limitações.

Esta peça de hardware custará cerca de 100 dólares e estará disponível para compra no final do ano, um preço relativamente justo para aquilo que é o produto. Isto é, é totalmente distinto do que se pode encontrar no mercado.

O Adaptive Controller é o mais recente comando da Microsoft para a Xbox e PC Windows 10!

Por outro lado, o seu designé atraente e, ainda que muitos simples, o Xbox Adaptive Controller traz consigo todos os requisitos necessários para que mais ninguém tenha qualquer constrangimento em jogar um determinado jogo como sempre quis.

Ainda que implique alguma prática, tal também acontece com os comandos “comuns”, pelo que se baseia num processo de aprendizagem totalmente natural.

Por fim, tal como foi dito anteriormente, é bom perceber que a Microsoft pôde ser a primeira empresa a conceber tal produto. Lá está, agora serão as outras a segui-la, em vez do contrário. Esse é a postura de Satya Nadella.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ASUS ZenFone 5 surpreende com 90 pontos na DxOMark

LG G7 ThinQ supera o número de pré-vendas do LG G6

M, mas será diferente

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.