Microsoft Surface Book 2 chegará a Portugal brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Microsoft Surface Book 2 é, sem sombra de dúvida, um dos melhores equipamentos que a empresa norte-americana tem à venda no mercado. Com Windows 10 pré-instalado, o portátil que pode ser um tablet é não só versátil como poderoso.

Consequentemente, não seguem mais nada que o seu antecessor, o primeiro Surface Book, que não chegou a um grande leque de mercados internacionais. Porém, o mesmo não acontecerá com o mais recente modelo presente nas Microsoft Stores e não só.

Vê ainda: Sony Xperia XZ Pro poderá ser apresentado na MWC 2018

Dessa forma, embora já tenha sido apresentado de forma oficial há alguns meses e, do mesmo modo, esteja presente em vários mercados - como a França, Alemanha ou os Estados Unidos, entre muitos outros -, não foi possível vê-lo noutros onde os fãs esperavam ansiosamente.

O Microsoft Surface Book 2 é um PC extraordinário com Windows 10!

Felizmente, essa deverá ter sido apenas uma estratégia de distribuição ligada ao marketing praticado pela Microsoft, uma vez que o Surface Book 2 alcançará novos destinos já no início deste ano.

De facto, entre fevereiro e março, espera-se que o dispositivo com Windows 10 chegue a países como China, Espanha e, principalmente, Portugal. Atualmente, o país de D. Afonso Henriques tem o prazer de ter em loja os Surface Pro e Laptop. No entanto, este seria a cereja no topo do bolo, pelo que os mais entusiastas ficarão agora livres para o adquirirem se assim acabarem oportuno.

A pergunta que se faz é: chegarão a Portugal as duas versões do equipamento? Sim. Quer se trate do Surface Book 2 com 13 ou 15 polegadas, ambas entrarão no mercado nacional não tarda.

Assim, ninguém poderá dizer que ficou privado da compra desse devido à sua dimensão, e ainda bem. A Microsoft tomou uma decisão bastante coerente no sentido em que a concorrência é cada vez mais elevada no setor e não valia a pena a empresa poder perder clientes para outras concorrentes, quando esses poderiam querer algo que existe mas que não está à venda no seu país.

Veremos então. Esperemos que chegue o mais cedo possível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.