Microsoft - Windows 10 Mobile recebeu atualização de segurança

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft já não atua no mercado dos smartphones, neste caso, com o Windows 10 Mobile. Pelo menos, no que concerne a novos lançamentos de equipamentos e versões de software que tenham novidades sonantes.

No entanto, a empresa de Redmond continua a atualizar os dispositivos que se mantiveram com a versão mais recente do sistema operativo para mobile. Assim, se tens um smartphone com Windows 10 Mobile, poderás atualizá-lo.

Vê ainda: Nintendo SNES e NES Classic vão ficar mais caras que nunca!

No entanto, em que consiste o update dessa versão do Windows 10 Mobile? Ora, como poderás imaginar, tem apenas que ver com pequenas correções e, principalmente, com requisitos de segurança.

Essa sim, é um ponto fulcral que a gigante norte-americana não quer deixar de parte e que sabe que em muito importa aos utilizadores. Com efeito, tal como havia prometido inicialmente, a equipa dedicada a Mobile continua a libertar atualizações que visam a segurança dos utilizadores.

Windows 10 Mobile da Microsoft continuará seguro!

Isto claro, mesmo que estejamos a falar de equipamentos com mais de dois anos de idade. Ora, no caso dos flagships como os Lumia 950 e 950XL, o número é três, dado que foram lançados no final de 2015.

Deste modo, se quiseres atualizar o teu dispositivo, terás de ir até às Definições e, depois optar pela opção Atualização e Segurança. Aí, encontrarás uma opção de Atualização, onde poderás executar o update.

Por último, é sempre bom perceber que há uma preocupação em torno de um tópico tão relevante, independentemente do quão seguro já é o sistema em causa. Logo, se puderes fazer a atualização, fá-lo.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Isto para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Lite será o mais colorido da nova gama

Xiaomi: 5 smartphones da Xiaomi com desconto por tempo limitado

Os 16 jogos Grátis com melhor pontuação na Google Play Store

Via