Windows 10 - Há dois wallpapers para personalizares ainda mais o teu PC

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft é um dos sistemas operativos mais bem-sucedidos da empresa norte-americana. Contudo, a personalização do mesmo depende, especialmente, do utilizador em causa.

Com efeito, ainda que seja possível, há bastante tempo, a utilização de dois temas distintos, sejam eles White ou Black, a verdade é que isso não se aplica como no macOS Mojave. Pelo menos, a nível da imagem de fundo do terminal.

Com efeito, há duas imagens que poderão ser encontradas no Wallpaper Hub, com resolução 4K, que muitos conhecerão quase de certeza.

Windows 10 da Microsoft é versátil em tudo, a começar na personalização!

Uma tem que ver com o famoso Wallpaper que provém do Windows XP, outra já mais recente, trazida pelo Windows 10. Ambas recriam o mesmo espaço, mas numa situação mais agradável à vista humana. Isto claro, do ponto de vista do utilizador que dá preferência ao Dark Mode no seu dispositivo Windows 10.

Assim sendo, o sistema operativo da empresa de Redmond torna-se ainda mais divertido de usar, sem sombra de dúvida.

Encontra aqui a Bliss at Night

De resto, a mais recente versão do software da Microsoft deverá receber a próxima grande atualização ainda durante o primeiro semestre deste ano, na primavera. Uma das funcionalidades que o mesmo trará, tal como foi noticiado anteriormente, tem que ver com uma nova repartição que a mesma criará para assegurar que há sempre espaço disponível para realização de updates.

Assim, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone XR. Depois de 1 mês de uso, o melhor smartphone da maçã

Smartphone com mais memória ou comprar um cartão? Qual o melhor?

Xiaomi lança o Survival Game! O novo ‘clone’ do PUBG

Fonte