Microsoft - Windows 10 ganhará nova ligação com Android e iOS

Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft não conseguiu entrar no mundo dos smartphones do modo que queria, mas não é por isso que não agarra o Android e iOS da melhor forma possível.

Com efeito, a aplicação Your Phone para Windows 10 receberá brevemente duas novidades que a tornarão ainda mais interessantes. Uma delas tem que ver com a possibilidade de receber notificalções no PC, algo que já é possível via Cortana. Outra, por sua vez, envolve-se com o recurso associado ao espelhamento do ecrã do smartphone inteligente diretamente no computador.

Porém, a melhor parte tem que ver com o facto de ser possível interagir com o rato e teclado, depois de espelhar o smartphone no computador. O mais engraçado, por outro lado, é perceber em que medida é que isso poderá ser assim tão útil.

Your Phone é a aplicação que faz do Android e iOS um smartphone Windows 10 da Microsoft...

Teoricamente, se o smartphone for o dispositivo mais associado à prática laboral, mais até que o próprio computador, então o uso do teclado e rato poderá ser determinante. Isto claro, num ecrã maior como é o de um monitor ou portátil.

Todavia, há ainda que aguardar um pouco mais pela introdução das referidas novidades, dado que o seu conhecimento adveio apenas de uma fuga de informação. Tudo graças a um utilizador que publicou a sua descoberta na sua conta Twitter.

Your Phone é quase a forma que a Microsoft encontrou de entregar um Lumia a todos aqueles que não têm um. Ou seja, mais de 99% do mercado mobile em todo o mundo, dominado por Android e iOS.

Logo, terminam as desculpas para não associarmos o nosso smartphone ao Windows 10 da Microsoft. Notificações, mensagens, fotos, documentos, tudo. Tudo pode ser agora interligado. Ou poderá. Finalmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Conheces o dinossauro offline do Chrome? Agora vais poder comprá-lo!

  • Microsoft - Windows 10 já está em mais de 800 milhões de dispositivos

  • Alerta: Atualiza já o teu Google Chrome! Enorme falha encontrada!

Fontehttps://mspoweruser.com/microsofts-your-phone-app-to-get-a-massive-upgrade-with-some-great-features/