Microsoft: Windows 10 Fall Creators Update chegará dia 17 de outubro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Com a IFA a acontecer em Berlim, também a Microsoft marcou presença e falou do seu fantástico Windows 10. A versão Fall Creators Update que, de acordo com o nome, chegaria no final do ano, teve direito a uma data oficial.

Dessa forma, a Microsoft afirmou que dia 17 de outubro é dia de novidades. Contudo, como seria de esperar, não será assim para todos ao mesmo tempo. A empresa de Redmond, como tem sido habitual, acabará por disponibilizar a atualização por fases.

Vê ainda: Fluent Design System e já será algo bastante bem-vindo. Tal como a Creators Update, a próxima atualização só virá melhorar todo o Windows 10, ainda que não traga novidades por aí além.

Windows 10 Fall Creators Update...não é um pouco extenso Microsoft?

Para isso, mais vale esperar pela Redstone 4 que, essa sim, trará várias funcionalidades pedidas pelos utilizadores há muito tempo. Todavia, apenas chegará na primavera de 2018, pelo que faltará bastante para que tal aconteça.

Assim, para que fiques a par desta e de outras novidades relacionadas com a Microsoft, o Windows e não só, fica atento(a) ao que se passa aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Mix 2: painel frontal é a prova de um “ecrã sem margens”!

Wiko VIEW: O smartphone com “ecrã infinito” por menos de 200€

Xiaomi preparar uma nova gama de smartphones em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.