Microsoft - Windows 10 Fall Creators Update já está disponível para todos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft tem sido bastante bem recebido pelos utilizadores desde o dia em que chegou ao mercado. E, mesmo que não pareça, esse já lá vai há algum tempo.

Atualmente, conta já com três grandes actualizações recebidas e um número (in)finito de novos recursos que o fazem, a cada dia, mais e mais incrível no que toca à sua experiência de utilização.

Vê ainda: Surface até outros equipamentos de gama-alta, todos eles receberam a terceira grande actualização do Windows 10.

Microsoft Windows 10 já era bom. Com a Fall Creators Update ficou melhor ainda!

Entretanto, a empresa de Redmond decidiu anunciar hoje que a Android e iOS. Notificações e não só, recebidas no smartphone, poderão ser vistas e revistas no PC. Por outro lado, para aqueles que usarem o Microsoft Edge como browser primário, as benesses são mais que muitas.

Entre essas duas particularidades estão muitas outras. Sem sombra de dúvida que é um update que vale bastante a pena. Por outro lado, mais novidades virão com a Redstone 4 - que deverá ser apresentada no primeiro trimestre do ano.

Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas tecnológicos num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

.0.1

d? É melhor esperares…

d Oreo?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.