Microsoft Windows 10 Fall Creators Update
Microsoft Windows 10 fica ainda melhor com a Fall Creators Update

O Windows 10 da Microsoft tem sido bastante bem recebido pelos utilizadores desde o dia em que chegou ao mercado. E, mesmo que não pareça, esse já lá vai há algum tempo.

Atualmente, conta já com três grandes actualizações recebidas e um número (in)finito de novos recursos que o fazem, a cada dia, mais e mais incrível no que toca à sua experiência de utilização.

Vê ainda: LG tem um novo projetor portátil 4K UHD – CES 2018

Dessa forma, em outubro do ano passado, a Microsoft disponibilizou a Fall Creators Update  para os dispositivos que a receberiam na perfeição, isto é, sem qualquer tipo de contratempo. Desde produtos da gama Surface até outros equipamentos de gama-alta, todos eles receberam a terceira grande actualização do Windows 10.

Microsoft Windows 10 já era bom. Com a Fall Creators Update ficou melhor ainda!

Entretanto, a empresa de Redmond decidiu anunciar hoje que a Fall Creators Update está agora disponível para todos os terminais que a suportarem. Mais, o dito update parece ter sido aquele que, nos últimos tempos, teve melhores avaliações.

A versão em causa é a 1709 e, de acordo com a gigante de software, alcançará mais de 100 milhões de dispositivos, entre eles computadores, portáteis e tablets. Mas afinal, o que se ganha com a Fall Creators Update?

A principal vantagem talvez seja mesmo a conexão crescente com os sistemas operativos Android e iOS. Notificações e não só, recebidas no smartphone, poderão ser vistas e revistas no PC. Por outro lado, para aqueles que usarem o Microsoft Edge como browser primário, as benesses são mais que muitas.

Entre essas duas particularidades estão muitas outras. Sem sombra de dúvida que é um update que vale bastante a pena. Por outro lado, mais novidades virão com a Redstone 4 – que deverá ser apresentada no primeiro trimestre do ano.

Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas tecnológicos num mundo onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo no OnePlus 5 está perfeito com a OxygenOS 5.0.1

Estás a pensar comprar um smartphone Android? É melhor esperares…

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, quando chega o Android Oreo?

Fonte Via

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.