Microsoft. Windows 10 April 2018 Update chegará na próxima semana

Pedro Henrique
Windows 10 Microsoft Google
Windows 10 da Microsoft é melhor que os anteriores

A Microsoft lançará uma nova atualização - com grandes mudanças - no Windows 10. Essa, por sua vez, chamar-se-ia Spring Creators Update, mas a verdade é que o seu nome será apenas "April 2018 Update".

Conhecida, durante muito tempo, como Redstone 4, a próxima atualização do Windows 10 chegará, efetivamente, na próxima segunda-feira. De facto, a empresa de Redmond confirmou que será no dia 30 de abril que a quarta (grande) update da sua plataforma será disponibilizada.

Vê ainda: Marvel. Depois de “Avengers: Infinity War 2”, Peter regressará à vida normal

E verdade seja dita, embora tenha sito que trará grande mudanças (e que não seja tão verdade quanto isso), o que é certo é que as suas alterações serão significativas. Pelo menos, no que toca à Timeline.

Microsoft disponibilizará Windows 10 April 2018 Update no dia 30 de abril!

Os Insiders já utilizam o novo recurso do Windows 10 há algum tempo e, sem dúvida, adoram-no. A Microsoft quer, cada vez mais, fazer com que a experiência de utilizador passe não apenas por um dispositivo, mas pelo próprio software.

Assim sendo, a equipa liderada por Satya Nadella acabou por desenvolver essa novidade. A Timeline é, como pode perceber-se pelo seu nome, uma linha de tempo que guardará, passe a expressão, aqueles que foram os últimos passos dados pelo utilizador no passado recente.

Ou seja, se na manhã de quinta-feira um dado utilizador do Windows 10 tiver usado o PowerPoint para alterar um dado ficheiro no local de trabalho, poderá continuar a fazê-lo no dia seguinte, em sua casa. Isto claro, com um dispositivo diferente. O que interessa, em grande medida, é a conta de utilização a eles associada.

Consequentemente, há que esperar um pouco mais para se poder usufruir da sucessora da Fall Creators Update. Fica atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor 10 da Huawei pode ser o ‘killer’ do novo OnePlus 6

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 9. Estará a MIUI 10 a caminho?

LG G6 começa a receber o Android Oreo a partir do dia 30 de Abril

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.