Microsoft. Como instalar o Windows 10 April 2018 Update agora!?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft conheceu hoje a April 2018 Update. Como poderás saber, a quarta grande atualização do sistema operativo há muito que era esperada e, ainda que tenha ficado disponível hoje, poderás não ter nenhum sinal dela.

No entanto, se esse for o caso, não terás que te preocupar. De facto, a empresa de Redmond acabará por disponibilizar a atualização de um modo faseado. Contudo, se não queres esperar, poderás fazê-lo agora de uma forma bastante simples.

Vê ainda: link e carregar em Update Now. Depois disso, é só seguir pequenos passos e aguardar que a atualização seja devidamente instalada. Em princípio, não haverá qualquer tipo de problema.

Windows 10 da Microsoft está cada vez mais interessante!

Seja como for, o que interessa é que é possível receber todas as novidades da chamada Redstone 4. O Windows 10 beneficia bastante com ela. E claro, com isso saem a ganhar todos os utilizadores.

Tal como foi dito anteriormente, a April 2018 Update é uma atualização que, por muito que não seja pomposa, passe a expressão, é mais do que bem-vinda. Esse tem sido, efetivamente, o foco da Microsoft. Mais do que lançar versões algo instáveis e com várias features, fazer exatamente o contrário.

Por isso, se quiseres ficar a saber mais sobre ela, atualiza o teu computador portátil, tablet ou desktop se tal dispositivo for compatível com a Update. Como é óbvio, tens de ter isso em atenção.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Possível preço do OnePlus 6 desperta o pior receios nos fãs da OnePlus

Samsung Galaxy S9 bate recordes de vendas em baixa no país natal

Huawei P20 Pro não deve ser utilizado sem película de proteção do ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.