Microsoft. Nomes de código do Windows 10 serão ainda mais aborrecidos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft não tem tido, de todo, a maior criatividade no que toca à nomeação das atualizações para o Windows 10. O sistema operativo mais usado que a empresa de Redmond já desenvolveu passará, por isso, a ter nomes de código mais simples.

Redstone? Thershold? Não mais. De acordo com a fonte da notícia, as novas versões do Windows 10 chegarão aos utilizadores do Programa Insider com denominações peculiarmente curtas.

Vê ainda: Motorola Moto Z3 Play – Novas imagens revelam alterações no seu design

19H1, 19H2, 20H1 e 20H2, será algo deste género. Como é óbvio, o número refere-se ao ano ao qual as atualizações se referem e, por outro lado, ao período em que essas serão disponibilizadas.

O Windows 10 não é menos relevante pelos nomes dados pela Microsoft!

Esses, por sua vez, têm que ver com o primeiro e/ou segundo semestre do ano em causa. No entanto, isso não afetará em nada o nome que as atualizações para Windows 10 ganharão no momento em que chegarem ao público.

Muito pelo contrário. Esse continuará a ser passível de um nome relativamente mais elaborado, algo que também não tem acontecido. Afinal, as duas últimas updates do Windows 10 chamaram-se Creators Update e Fall Creators Update, respetivamente.

A próxima, como deverás saber, terá o nome de Spring Creators Update. Ora, como se pode observar, a Microsoft não parece estar a ser tão original na elaboração da designação das suas atualizações como se gostaria.

Mas lá está, também não é esse o ponto fulcral de tudo isso. O que interessa é que as novidades e melhorias sejam várias e que façam, efetivamente, a diferença. A experiência de utilização do sistema operativo é o mais importante e aí sim, a empresa norte-americana tende a não falhar.

Desde que foi lançado, o Windows 10 já foi alvo de inúmeras melhorias e está cada vez mais completo. E assim será, cada vez mais, no futuro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

P20 Pro: Estes são os resultados de Benchmark do novo Android

Xiaomi Mi Mix 2S vs P20 Pro – as novas apostas de luxo!

“Avengers: Infinity War” – A pequena maratona até ao filme da Marvel

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.