Microsoft. Windows 10 April 2018 Update já está em 78% dos dispositivos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft está cada vez mais maduro e mais interessante. Pelo menos, é isso que parece transparecer pela opinião da generalidade dos seus utilizadores.

Com efeito, depois de ter disponibilizado a quarta (grande) atualização do Windows 10 no passado mês de abril, a quantidade de utilizadores que já a tem é bastante animadora. Isto é, aqueles que têm a April 2018 Update.

Vê ainda: Google Maps está prestes a adicionar uma característica fantástica

Sim, o mais desinteressante da mais recente versão é, como é óbvio, o nome dessa. No entanto, também é o fator menos relevante, pelo que não há mal nenhum nisso. Ora, cerca de 78% dos utilizadores do Windows 10 da Microsoft já têm a versão mais recente.

Tudo isto em pouco mais de dois meses. A empresa de Redmond tem sido, efetivamente, bastante determinada na execução dessa distribuição. E parece que tem dado resultado. Afinal, já não é a primeira vez que os dados da AdDuplex o confirmam.

Windows 10 da Microsoft é o melhor sistema que a empresa já criou?

Por outro lado, a April 2018 Update estará já em tantos computadores, tablets e portatéis porque é, de facto, uma boa atualização de sistema. O Windows 10 ganhou não só algumas novidades, como muitas melhorias.

A maior das introduções foi a Timeline. Essa substitui o clássico "Task View" e permite que seja possível navegar numa linha de tempo dos últimos dias. Tudo está lá. Independentemente do dispositivo onde as aplicações e outros programas foram usados.

Isto é, a nível de produtividade, revela-se uma excelente ajuda, dado que poupa um tempo precioso na busca daquilo que se deixou "a meio".

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Honor prepara-se para lançar um terminal com 6.9″ polegadas S-AMOLED

Xiaomi Mi Mix 3: Será esta a primeira imagem do smartphone?

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.