Microsoft - Windows 10 promete grandes mudanças no início de 2020

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft não é alvo de grandes atualizações ao longo do ano. No fundo, apenas duas se dão no mesmo. Uma por cada semestre.

No entanto, ainda que nenhuma da duas atualizações para 2019 tenha sido já lançada, a verdade é que já se fala naquela que entrará no mercado em 2020. De facto, é o update do primeiro semestre do próximo ano que intriga os mais aficionados.

Ao que parece, o Windows 10 da Microsoft (20H1) está já a ser testado por um grupo restrito de pessoas, a mais de 13 meses da sua revelação. Caricato? Sim, sem dúvida, alguma. Afinal, o que poderá ser assim tão preponderante?

Ora, isso ninguém sabe. A única coisa que se pode dizer para já é que tudo se torna mais interessante. Contudo, as duas atualizações a lançar este ano podem parecer algo menos interessantes. Isto porque só o que viria a seguir interessará.

Assim, a partir daqui, só os rumores e fugas de informação poderão alimentar aquilo que aí virá. Quem sabe se os Sets (ou Separadores) serão finalmente aplicados. Quem sabe se haverá uma alteração visual maior. Ou, por outro lado, uma interface maleável a cada dispositivo.

Essas e outras questões só poderão ser respondidas, infelizmente, no final do presente ano e no início do próximo. Espera-se, portanto, que 2020 seja um excelente ano para a Microsoft e para o seu Windows 10.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Epic poderá ter copiado Skins de Call of Duty

“Próximos produtos da Apple vão surpreender toda gente”, diz Tim Cook

Microsoft Edge recebe modo Picture-in-Picture para Android

Fonte