Microsoft. Próxima versão do Windows 10 trará recurso bastante esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft foi alvo de uma (de duas atualizações que recebe anualmente) agora em outubro. A mesma tem o nome de Windows 10 October 2018 Update.

No entanto, será apenas com a próxima atualização que algo há muito desejado será possível de ser feito. Isto é, com a versão que chegará ao sistema operativo da Microsoft algures em abril de 2019.

Vê ainda: Windows 10 receberá atualização que diminuirá o impacto do Spectre

Tal como muitos afirmam, um dos problemas do Windows 10 tem que ver com a obrigatoriedade dos utilizadores em manterem algumas aplicações no sistema. Mesmo que possam desinstalar várias apps que chegam com o dispositivo, como o Candy Crush, por exemplo, há outras que não se podem apagar.

No entanto, títulos como o Calendário, Calculadora, Paint 3D e muitos outros poderão ser desinstalados com um par de cliques no futuro. Pelo menos, é isso que se espera face às primeiras previews do Windows 10 para PC.

Windows 10 da Microsoft fica melhor a cada dia!

Ora, ainda que, para já, não se possa dizer que haja uma grande funcionalidade que chegará na próxima versão do Windows, a verdade é que se sabe que trará algo há muito requisitado. Afinal, não são poucas as aplicações que nunca são usadas e que não podem ser apagadas.

Finalmente, vale a pena dizer que ainda falta bastante para que a mais recente versão do sistema operativo da empresa de Redmond possa chegar ao computador ou tablet que tenhamos.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Google Pixel 3 dá nas vistas ao filmar videoclip do Eminem

Xiaomi revela nova televisão inteligente com preço surreal

OnePlus 6T será apresentado no dia 29 de outubro devido à Apple

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.