Microsoft trará SwiftKey diretamente para o Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Windows 10 da Microsoft pode ter muitos recursos incríveis. No entanto, há espaço para mais. Nomeadamente, o teclado SwiftKey. Sim, aquele teclado daquela empresa que a gigante de Redmond havia aquirido há cerca de dois anos.

De facto, uma das grandes lacunas do Windows 10, se é que se pode dizer isso de tal forma, é o teclado virtual do mesmo. Verdade seja dita, raramente uso o do meu Surface, porque não consigo adaptar-me a ele.

Vê ainda: Xiaomi apresenta o novo gimbal para smartphones por 80€

Aliás, grande parte da comunidade que usou Windows Phone em algum momento, não tem qualquer constrangimento em dizer que era nessa plataforma que se encontrava um dos melhores teclados virtuais que se poderia pedir. Ora, mas porque é que não está presente no Windows 10?!

Não interessa. O que é realmente relevante é que os membros do programa Windows Insider já tiveram acesso à novidade referida anteriormente. Por isso, quem sabe o tempo que demorará até que todos possamos usufruir de tal recurso no tablet.

SwiftKey é um dos mais usados teclados! E chegará ao Windows 10 da Microsoft!

A empresa norte-americana tem de provar o porquê de ter adquirido a SwitfKey em 2016. Quem sabe se não era desta oportunidade que a empresa aguardava.

Será, sem dúvida, algo muito bem-vindo. Algo que, para muitos, já deveria estar implementado há muito tempo. Isto porque, infelizmente, são poucas as alternativas de elevada qualidade presentes na Microsoft Store.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Gear S4 será apresentado aquando do Galaxy Note 9

ASUS ZenFone 5Z chega agora a Portugal por 499€

OnePlus 6 soma e segue e continua a bater recordes!

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.