Microsoft. Poderão existir sete linhas Surface em 2019

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem investido o melhor que pode, não só a nível de hardware como de software. Windows 10, Surface, Xbox, etc. São apenas alguns dos nomes de muitos que a empresa de Redmond detinha, mas que deixou para trás.

Com efeito, de acordo com o Windows Central, o que se pode retirar daqui é tudo, menos algo mau. De facto, a empresa norte-americana só acabou com aquilo que lhe era prejudicial. Com o que lhe trazia mais custos que proveitos.

Vê ainda: FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

E diga-se, ainda bem. Afinal, a nível de software há cada vez mais uma atenção única no Windows 10, Cloud e Inteligência Artificial. Quanto a hardware, são os Surface a Xbox One o caminho a seguir.

E por falar em Surface, é aí que tudo se torna ainda mais interessante. Daniel Rubino, diretor do Windows Central, acredita que no próximo ano, por esta altura, se poderá ver sete linhas distintas de Surfaces.

Novos Surface e mais Windows 10...tudo da Microsoft!

Isto é, aos Pro, Studio, Laptop, Hub e Book será necessário acrescentar mais duas. Teoricamente, uma que se conhecerá já este ano - relacionada ao Andromeda -, e uma última que pouco ou nada se sabe sobre si.

De um modo ou de outro, só indica que haverá novidades. Muitas novidades. Ou seja, não se verá apenas uma atualização daquilo que já existe, como será o caso do próximo Surface Pro.

Não. Em vez disso, haverá espaço para colocar no mercado dois novos dispositivos que, se tiverem todo o sucesso dos anteriores, então criarão, no limite, novas tendências (standards) no mercado.

Isso sim, seria espectacular. Seja como for, será necessário esperar um pouco mais. Nem que seja, é claro, pelo final do ano para que fiquemos a conhecer o Surface Phone - ou lá como se chamará.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps está prestes a adicionar uma característica fantástica

Galaxy X: Samsung começa a trabalhar no ecrã do smartphone dobrável

Salvation: Chegou a 2.ª temporada de uma das séries Sci-Fi do momento

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.