Microsoft Surface Pro 6 é oficial com uma impressionante bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft anunciou de forma oficial o Microsoft Surface Pro 6. O novo computador híbrido da empresa de Redmond não mostra muitas diferenças estéticas do antecessor, contudo, dá-nos evoluções consideráveis no seu interior.

O novo computador da empresa americana é o computador Windows de eleição. É o computador portátil (híbrido) capaz de surpreender pela sua qualidade de construção, design e especificações.

Vê ainda: WhatsApp Beta recebe uma das características mais pedidas

No que toca a design não foge muito da versão anterior. O Microsoft Surface Pro 6 segue as mesmas linhas do modelo anterior. O terminal chega com um ecrã de 12.3" polegadas com possibilidade de interagir com a sua caneta.

Ainda que a Microsoft não introduzisse uma entrada USB-C, uma decisão criticada por boas razões, as evoluções internas são consideráveis. Foi referido que o novo computador será 67% mais rápido que a versão anterior.

Microsoft Surface Pro 6 chegará ao mercado por 900€

Os novos processadores da oitava geração Intel dará uma performance pouco vista num computador portátil Windows.

Embora as especificações sejam o um dos pontos mais relevantes, temos de salientar a sua autonomia. De acordo com a Microsoft o Microsoft Surface Pro 6 terá uma bateria de 13.5 horas. Consideravelmente superior aos concorrentes da altura.

O novo modelo chega com várias variantes e pode chegar até 16GB de memória RAM. O computador deverá chegar a Portugal de forma oficial, contudo, não esperes que tenha um, preço super agradável.

O Microsoft Surface Pro 6 contará com um preço a rondar os 900€ para a variante com o processador Intel i5. Ou seja, é um bom computador, porém, terás de investir de forma séria para o ter.

Mesmo assim, não deixa de ser mais barato que os novos iPhones que acabaram de chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Com o Apple iOS 12 nem uma mensagem descansado podes mandar

PAC-MAN: Ralph Breaks the Maze chega à Google Play Store

Novo vídeo mostra que o Google Pixel 3 vai gostar de ser apertado!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.