A Microsoft já prepara o sucessor do Surface Pro 4 e a próxima Redstone 3. Teoricamente, no início da Primavera, a empresa de Redmond poderá mostrar ao universo tecnológico aquele que será o Surface Pro 5.

Vê também: Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

   

Para além disso, depois do término da introdução de novidades nas builds experimentais da Creators Update, a Microsoft já pensa na terceira grande atualização do seu sistema operativo, o Windows 10. Algo que confirmou esse rumor foi uma conta de LinkedIn.

Em primeiro lugar, o Surface Pro 5 é classificado como um terminal do futuro. Se pensarmos naquilo que é o seu antecessor, no momento em que foi lançado, talvez não seja tão mentira assim. Com mais de um ano, o Surface Pro 4 continua a ser um excelente portátil/tablet para todos aqueles que procurem mobilidade a par de boas especificações.

Por outro lado, conclui-se que o Projeto Neon será aplicado às várias plataformas da Microsoft. Desde o PC ao Mobile, todas as plataformas da empresa liderada por Satya Nadella terão direito a um design bem mais elegante e minimalista. Sem dúvida que nada cairá melhor aos mais diversos computadores espalhados pelo mundo, senão essa versão de Windows.

Por último, isto trata-se de um mero rumor. Assim, deverá ser visto como isso apenas. A Microsoft apresentará um Surface Pro 5? Sim. No entanto, as suas especificações ou design ainda não são conhecidos. Ou seja, nada é sabido, todavia, sobre esse produto. Já quanto à Redstone 3 e ao Projeto Neon, embora se saiba que, efetivamente, se tornará realidade, só no final do ano será lançado para o público.

Por isso, seja por um ou por outro, o melhor que há a fazer é esperar. Valerá a pena com certeza.

Outros assuntos relevantes:

Data de apresentação dos processadores “Pinecone” da Xiaomi revelada!

SMASHY CITY: Como é que consegues ser tão viciante?

E se o novo smartphone LG G6 for mesmo assim?

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.