Microsoft. E se o Surface Phone fosse apresentado no próximo mês?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft lançará um Surface Phone, definitivamente. Com uma versão especial e inovadora do Windows 10, de certeza. Calma, nada disso pode ser garantido. Aliás, não se sabe sequer se o tal Surface Phone terá mesmo esse nome.

No entanto, supondo que a empresa de Redmond já tem tudo isso preparado, isto é, o hardware eo nome do dispositivo, até que ponto este poderia ser lançado durante o Mobile World Congress, em Barcelona, no final do próximo mês?

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus, quando chega o Android Oreo?

É um pouco difícil de acreditar sinceramente. O produto em causa é pertencerá, ao que parece, à gama Surface. Por isso, terá de ser irrepreensível no momento em que chegar ao mercado. E lá está, estará o mercado pronto para o receber daqui a um mês?

Com ou sem Windows 10, o Microsoft Surface Phone será um equipamento diferente de tudo o resto!

Nem por isso. A não ser claro, que o seu software esteja demasiadamente bem trabalhado e num estado que possibilite à Microsoft o lançamento do mesmo sem qualquer tipo de comprometimento. Porém, uma versão que juntará, passe a expressão, os Windows 10 para PC e Mobile, talvez tenha mais por evoluir do que aquilo que se possa esperar neste momento.

Assim sendo, estar pronto em setembro deste ano, para ser lançado numa IFA, por exemplo, talvez seja mais benéfico do que lançá-lo já, no Mobile World Congress. Por outro lado, este novo produto será tudo menos um smartphone comum.

Daí surge a segunda teoria que refuta a sua oficialização no mês seguinte, uma vez que não seria uma forma de apresentar um terminal não-mobile numa feira internacional que se caracteriza pela chegada de smartphones ao mercado.

Um desses, por exemplo, será o caso dos Samsung Galaxy S9 e S9+. Seja como for, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e doutros temas, num lugar onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

.0.1

d? É melhor esperares…

Facebook vai encerrar a “M” a assistente virtual do Facebook Messenger

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.