Microsoft Surface - O que poderá ser revelado na próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mês de outubro será tão ou ainda mais interessante que aquele que agora termina, no âmbito tecnológico. Os Microsoft Surface receberão, ao que tudo indica, novos membros, ainda que esses possam não ser assim tão distintos.

Ora, então o que dizem os rumores acerca daquilo que poderá ser visto no próximo dia 2 de outubro? Por um lado, espera-se que o Surface Go volte a brilhar, pelo menos, para grande parte dos mercados mundiais.

Vê ainda: Forza Horizon 4 – Antecessor do título para a Xbox bate novo recorde

Tal como aconteceu com outros Surface, a Microsoft estará para anunciar uma versão do mesmo com suporte a LTE. E isso sim, embora não seja algo novo, é muito bem-vindo sem dúvida alguma.

Por outro lado, há rumores que indicam que poderá ver-se o lançamento do Laptop 2. Ou seja, como se sucedeu com o Book, talvez possamos olhar para um Performance Base. Será isso que os utilizadores aguardam?

Novos Microsoft Surface serão o foco no dia 2 de outubro?!

Bem, sinceramente, o Microsoft Surface Laptop continua a ser um excelente computador. Aliás, só um novo Air poderá concorrer com o design que agora possui. Mesmo assim, mais uma vez, há que lembrar que tal informação consiste num rumor, pelo que terá de ser tida em consideração com uma pitada de sal.

Por último, há uma remota possibilidade por parte da Microsoft fazer uma breve referência ao Surface Pro que será lançado no próximo ano. Aliás, como poderás encontrar na 4gnews, os dispositivos que seriam lançados no ano que se segue são bastante comprometedores.

Logo, infelizmente, dado todo o secretismo por parte da empresa de Redmond, não se sabe muito mais. O mesmo poderá indicar que nada de muito diferente será revelado, o que também retira um pouco do entusiasmo a todo evento.

Editores 4gnews recomendam:

Captain Marvel – Trailer apresenta-nos a nova heroína da Marvel

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL: Os segredos são cada vez menos

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.