Home Informática

Microsoft Surface: Novidades estão mesmo ao ‘virar da esquina’

Microsoft Surface Go 4gnews
Família de portáteis Microsoft Surface poderá receber novidades já a 2 de outubro

A Microsoft começou agora a enviar os convites para um evento que vai decorrer em Nova Iorque, no dia 2 de outubro. Muitos rumores têm circulado sobre um possível smartphone ‘Andromeda’ com dois ecrãs, mas não é esperado para este evento. Tudo indica que será focado quase em exclusivo à linha Microsoft Surface.

Muitos têm sido os rumores sobre as possíveis novidades que a empresa vai introduzir nos seus portáteis híbridos. Especialmente possíveis alterações de design na sua família “Pro”. Ainda assim, é possível que tenhamos de aguardar até 2019 para ver estas novidades chegarem ao mercado.

Vê ainda: Microsoft terá equacionado um processador ARM para o seu Surface Go

Entre as novidades que parecem estar garantidas para este evento, está certamente a introdução dos novos processadores Intel tanto para ambas as linhas de portáteis híbridos da empresa.

Apesar de não terem circulado muitas informações sobre o Microsoft Surface Studio, considerando que já foi lançado há dois anos, não seria de estranhar ver a empresa anunciar algumas novidades para o seu All-in-One.

Evento Microsoft Surface poderá trazer grandes novidades para a linha de portáteis híbridos

O convite proprimente dito, não nos traz literalmente informação nenhuma. Surgindo apenas com o sloganA moment of your time”, seguido pela data e hora em que o evento irá decorrer.

Para além da linha de portáteis, acredita-se que a empresa vai também focar-se em novidades para outros serviços. Por exemplo, são esperadas demonstrações de várias novas funcionalidades que serão em breve incluídas no Windows 10.

Microsoft Surface evento 4gnews

Também a pensar nos seus clientes empresariais, existe uma grande possibilidade de ser revelado de forma mais aprofundada o interessante Surface Hub 2. Desenvolvido especificamente a pensar em empresas, este pode revelar-se como uma ferramenta que vai maximizar a produtividade de qualquer empresa.

Editores 4gnews recomendam:

A Microsoft queria mesmo trazer realidade virtual para a Xbox One

Microsoft Store recebeu novidade para Windows 10 e versão Web

Xbox Game Pass chega ao Android com aplicação dedicada

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!