microsoft-surface-mini

A Microsoft, pelos vistos, retomou a produção do Surface mini, o tablet do qual já tínhamos falado, e que sinceramente pensava que nunca veria a luz do dia.


 

   

De acordo com a @evleaksa Microsoft vai mesmo lançar o Surface mini, o qual supostamente já deveria ter sido anunciado em Abril, mas por razões desconhecidas, foi mantido na prateleira e longe de olhares curiosos.

Apesar de ter sido mantido em segredo, já ouvimos falar dele algumas vezes, referências no manual do Surface Pro 3, entre outras. Sendo posteriormente a sua existência confirmada pela Microsoft.

Em termos de especificações, segundo os rumores, o Surface mini terá um ecrã de 7.5 polegadas e virá equipado com uma caneta, stylus para agilizar o seu uso e melhorar a produtividade. Em termos de data de lançamento podemos esperar um lançamento ainda neste verão, talvez nos últimos dias de Agosto.

De momento ainda não temos mais informações sobre o Surface mini, mas cá estaremos para vos por ao corrente.


 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).