Microsoft Surface Laptop 3: imagens oficiais revelam design completo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft prepara-se para anunciar novos produtos no seu evento marcado para esta quarta-feira, 2 de outubro. Um dos destaques vai ser o Surface Laptop 3, que já teve os seus renders oficiais revelados.

Este é o notebook topo de gama da Microsoft e, segundo as imagens, vai chegar em dois tamanhos diferentes. À semelhança do que acontece nos Macbook da Apple, este vai ter variantes de 13 e 15 polegadas.

Estas revelações foram feitas pelo reputado leaker Evan Blass (@evleaks). A julgar pelas imagens, as margens foram reduzidas em ambos os modelos, pelo que se espera que o tamanho seja reduzido.

Em termos de qualidade de construção, não se espera da Microsoft menos que o melhor. Estes serão computadores caros, e a sua construção será em comunhão com o que a Microsoft já nos habituou.

Em termos de conetividade, apenas vemos nas imagens uma das laterais do dispositivo. Nesta é mostrada uma entrada para cartões SD, que o fará ter uma vantagem em relação aos Macbook no mercado.

O que não parece ser uma vantagem face ao seu competidor, é o tamanho do trackpad. Este parece pequeno para os padrões de 2019, mas teremos de esperar pela apresentação oficial para conhecer todas as especificações em pormenor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Surface Pro 7, Surface Laptop 3 e mais! O que esperar do evento da Microsoft
  • Microsoft pode trocar Intel por AMD no novo Surface Laptop 3
  • Xbox One. Google Assistant chega à consola da Microsoft
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.