Microsoft Surface Hub 2 foi oficialmente apresentado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft pode não ser a empresa que mais hardware coloca no mercado. No entanto, o Surface Hub 2 é o exemplo máximo de que quantidade e qualidade nem sempre estão relacionadas.

Com efeito, a gigante norte-americana oficializou, hoje, aquele que é o seu novo produto da linha Surface dedicado às empresas. O dispositivo da Microsoft consiste num ecrã de 50,5 polegadas com um rácio 3:2 e, como muitos esperavam, resolução 4K.

Vê ainda: Honor 10, o irmão do Huawei P20 chega oficialmente à Europa por 399€

Sem dúvida que é grande, mas nem por isso deixa de ser interessante. Muito pelo contrário. A empresa de Redmond acaba por revelar um novo Surface Hub 2 ainda mais irreverente que o anterior e, acima de tudo, passível de ser usado na vertical e horizontal.

O vídeo de apresentação do mesmo, que se encontra no final do artigo, é bastante elucidativo. De facto, é contagiante e, acima de tudo, futurista de uma forma inexplicável para ser usado em qualquer organização.

Surface Hub 2 é o mais recente produto Microsoft!

Ainda que o Surface Hub 2 seja dedicado ao business, trata-se de um produto igualmente apetecível para ter numa grande casa, passe a expressão. Por outro lado, o seu lançamento frisa dois aspetos singulares sobre a estratégia da Microsoft - a nível de hardware, pelo menos.

Em primeiro lugar, infelizmente, não foi anunciado - até agora - nenhum novo dispositivo, ou seja, uma nova linha de produto. Em segundo, felizmente, principalmente para os mais desacreditados, a Microsoft continuará a apostar na gama Surface como tem feito até aqui.

Afinal, o leque de produtos da mesma confere-lhe receitas dos quais não quer abdicar e, para além disso, proximidade com o cliente através da relação criada com o mesmo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Neffos da TP-Link cresceu 300% no primeiro trimestre – IDC

Avengers: Infinity War. Filme da Marvel continua a bater todos os recordes

OnePlus 6 chegará aos consumidores dentro desta caixa

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.