Microsoft lançará Surface Book 2 mais barato e com o mesmo Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem preenchido o mercado com todo o tipo de terminais dedicados ao Windows 10, nomeadamente através dos Surface Pro e Laptop. Contudo, há ainda o Surface Book 2.

Depois do sucesso do modelo anterior, o novo portátil da empresa de Redmond foi alvo de novo recursos e especificações ainda mais incríveis do que aquelas que o compunham anteriormente.

Vê ainda: Huawei. O que nos diz sobre as tendências e futuro da tecnologia Android?

Porém, mesmo depois de tudo isso, há uma nova variante do PC, relativa ao modelo de 13,5 polegadas. Tal como aconteceu com o Microsoft Surface Laptop, o Book 2 terá uma versão mais barata, com menos memória interna.

Microsoft Surface Book 2 é uma das melhores apostas com Windows 10!

Os 8GB de RAM manter-se-ão, mas, em contrapartida, serão apenas 128GB aqueles que o utilizador terá disponíveis para armazenamento. A sua configuração, como é óbvio, termina com o processador Intel Core i5, o que o assemelha bastante a outros equipamentos da gama Surface.

Bem, e o seu preço? Quanto a isso, de acordo com o tabelado para o mercado norte-americano, que colocou o mesmo em 1199 dólares, o equipamento que chegará a Portugal brevemente terá um preço ainda mais apelativo - caso este modelo chegue, também, ao nosso país.

Sem dúvida que menos memória interna tem as suas desvantagens. Todavia, essas podem ser contornadas pelo utilizadores e, dependendo do uso que esses tenham para dar ao equipamento, poderá até ser suficiente para o uso diário.

Seja como for, trata-se de um dispositivo Surface, isto é, da Microsoft - a mesma empresa que compõe o software que nele integra. O seu preço não deixa de ser elevado, mas os proveitos na aposta de tal equipamento são bem maiores que os custos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

S9? Quais as expectativas?

G Note 8 está a receber atualização de segurança

Gote 9 foram “confirmados”

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.