Microsoft Store recebeu novidade para Windows 10 e versão Web

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft está a aprimorar o Windows 10 há bastante tempo. No fundo, desde que o mesmo foi lançado pela empresa, juntamente com a loja de aplicações.

Desse modo, depois de tantas alterações, desde o layout dessa até ao nome, a Microsoft Store acabará por ter uma novidade muito bem-vinda no futuro próximo. Tudo tem que ver com desejos.

Vê ainda: Xiaomi: 11 produtos da marca que muitos não conhecem

Isto é, tal como em qualquer loja do seu género, a loja de aplicações do Windows 10 acabará por receber o recurso que muitos pediam. Afinal, quem é que não quer poder colocar algo que pretende na sua "Lista de Desejos".

Ora, e a novidade é apenas e só essa. No entanto, ainda que já tenha sido vista na loja de aplicações, não tem, para já, nenhum efeito relevante. Mais uma vez, será necessário aguardar para que se possa usar tal funcionalidade.

A Microsoft Store está cada vez mais completa para Windows 10!

Por outro lado, tal como sugerem as críticas, não são recursos como esses que levarão a que a loja de aplicações da empresa de Redmond se recheie ainda mais. Aliás, é algo totalmente irrelevante.

Mesmo assim, a pouco e pouco, a Microsoft Store vai ficando mais completa e, ainda que esteja a demorar demasiado tempo para que tal aconteça efetivamente, será uma realidade mais cedo ou mais tarde.

Logo, quem sabe se, daqui a algum tempo, a funcionalidade agora introduzida não será mais útil do que se espera. Ainda para mais, se trouxer as comuns vantagens às aplicações pagas, através da redução do seu preço.

Fica, por isso, atento(a) às notícias em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Google. Android Pie passa a favorecer a Xbox à PlayStation

Apple iPhone X Plus: Ainda não é oficial e já tem clones! (vídeo)

indows 10 e Linux

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.