Microsoft - Skype receberá funcionalidade há muito requerida

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Skype da Microsoft é uma das suas mais famosas aplicações e serviços que poderá ser utilizada, quer para consumo, bem como em diferentes áreas de negócio.

Mesmo com o aparecimento do Microsoft Teams, a verdade é que a aplicação para Windows e Mac receberá uma nova atualização brevemente. Pelo menos, tendo em consideração as alterações aplicadas no programa dos Insiders.

Esse recurso tem que ver, como não poderia deixar de ser, com o blur do fundo em redor do utilizador da chamada. Algo novo? Nem por isso. Pelo menos para quem usa o Microsoft Teams.

Skype vai em breve aplicar efeito 'bokeh' nas vídeo chamadas

Todavia, essa funcionalidade não pode, ainda, ser usada no Skype da empresa norte-americana, pelo que a sua introdução será, sem sombra de dúvida, bastante bem-vinda.

Por último, há ainda que realçar que, tal como foi dito anteriormente, a mesma ficará disponível para aplicações de Windows, macOS e Linux. Pelo que nada foi dito sobre o que se passará a nível de mobile. Seja como for, se a gigante liderada por Satya Nadella considerar que a primeira abordagem foi um sucesso, fará o mesmo noutras áreas.

O Skype já não é uma aplicação recente. Muito pelo contrário. Ao longo do tempo foi evoluindo e integrando-se no dia-a-dia de vários consumidores. Entretanto, a Microsoft alterou a aplicação há cerca de dois anos para que ficasse ainda mais elegante. E ficou, absolutamente.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Satya Nadella – Microsoft 365 poderá substituir Office 365 no futuro

Jogos “Free to Play” estão a dominar o mundo do entretenimento

Smartwatch da Google pode receber funcionalidade do Apple Watch

Fonte