Microsoft. Já sabe qual o nome da próxima atualização do Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem vindo a atualizar o Windows 10 cerca de duas vezes por ano. Isto é, com grandes atualizações, como aconteceu este ano com a April 2018 Update.

No entanto, não é por isso que a empresa de Redmond é mais criativa nos nomes que atribui às suas updates. Muito pelo contrário. Em vez disso, a Microsoft acaba por denominar as novas versões do Windows 10 com nomes muito simples.

Vê ainda: Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

Se no ano passado houve direito a duas Creators Update, este ano, depois daquela que foi escrita anteriormente, a segunda chamar-se-á October 2018 Update. Sim, a única diferença será a mudança do mês em que a mesma é lançada.

Assim sendo, também se pode perceber que a quinta (grande) atualização do Windows 10 chegará em outubro deste ano. A verdade é que as alterações não deverão ser tantas quanto isso, mas compensará de qualquer das formas.

Microsoft Windows 10 October 2018 Update...

A grande dúvida, por sua vez, é perceber se o famoso Sets estará (ou não) integrado na Redstone 5. Se tal acontecer, então poderá dizer-se que é uma atualização verdadeiramente interessante.

Caso contrário, será relevante, mas menos um pouco. Seja como for, a Microsoft tem habituado os utilizadores a melhorias várias. Ainda que possam parecer pouco visíveis, a verdade é que existem e são muito bem-vindas.

Por isso, há que aguardar para perceber como poderá desencadear-se todo este tema. Já não falta assim tanto para que outubro chegue e, consequentemente, traga a atualização que muitos aguardam.

Portanto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

O Umidigi A1 Pro não parece custar tão pouco

Redmi S2 – Primeiras impressões do novo smartphone Android

Samsung Galaxy A8 (2018) Review | O comedido topo-de-gama da Samsung

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.