Microsoft - Redstone 4 poderá trazer duas novidades ao Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft já está a preparar a Redstone 4 há algum tempo. Essa será a quarta (grande) atualização do Windows 10, o sistema operativo mais recente da Estados Unidos acaba com a Neutralidade da Internet

Infelizmente, tal como a Timeline não chegou com a Redstone 3, a conhecida Fall Creators Update, também não se espera que a nova funcionalidade chamada, por agora, de Separadores, chegue no próximo mês de março ou abril.

Aliás, não é certo que a Linha do Tempo esteja presente na atualização que virá a ser disponibilizada no início do ano que se aproxima. Seja como for, o Windows 10 da Microsoft só beneficiará com isso.

Estas duas funcionalidades são direcionadas para o futuro de toda a plataforma, que passa pela mobilidade acima de tudo o resto. A primeira, como é óbvio, tem que ver com a capacidade criada pela Microsoft para que todos aqueles que utilizarem o Windows possam fazê-lo a partir de todos os equipamentos que possuem.

Melhorarão o Windows 10 da Microsoft. A questão é saber quando chegarão...

A segunda, por sua vez, envolve a produtividade por detrás de um recurso que junta numa só janela todos os separadores a serem usados num dado momento ou situação. Parece bem. No entanto, isso é o que parece, teremos de ver como será, na realidade.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem atualização do Android

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.