Windows 10

No passado mês de novembro, a Microsoft apresentou ao mundo uma forma diferente para a distribuição as atualizações para o seu SO Windows 10. Com a nova Unified Update Platform os utilizadores deixarão de ter que fazer o download de todo um novo pacote de atualizações, para descarregar apenas as funcionalidades que estão em falta no seu dispositivo Windows.

Vê também: Windows 10 conta com quase 25% de Market Share

   

Esta nova plataforma foi, nesse mesmo dia, disponibilizada oficialmente para todos os smartphones com Windows 10 Mobile, ficando a promessa de que a mesma haveria de chegar a todas as outras plataformas Windows dentro em breve. Os PC`s com Windows 10 deverão ser então os próximos contemplados com esta nova forma de distribuição para as atualizações de software.

Para que tal possa vir a ser realizado da melhor forma possível, a Microsoft anunciou ontem que irá suspender temporariamente o programa Windows Insider, abrangendo todo o tipo de mecanismos.


Futuramente também esta plataforma de testes da Microsoft passará a utilizar a Unified Update Platform, trazendo assim à mesma todos os seus benefícios. Quanto à chegada oficial desta nova plataforma aos PC´s, nenhuma data especifica foi avançada, ficando apenas a promessa de que tal acontecerá em breve e até ao final deste ano.

Talvez queiras ver:

Samsung poderá vender o seu segmento de PC´s à Lenovo

Os MacBook Pro estão a apresentar problemas na placa gráfica, e não só!

Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Vianeowin
Fontemicrosoft

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.