surface-pro-3-side-and-upright
De acordo com TK Tech News, a Microsoft vai anunciar no mês de Outubro dois novos tablets com o Windows, desta vez destinada ao público em geral. O primeiro, Surface 3, terá as dimensões do Surface 2 ou Surface Pro 3 (10 a 12 polegadas), e tentar assim oferecer uma alternativa para o Samsung Galaxy Tab S e o iPad Air, enquanto que a segunda oferta será, o Surface Mini, será apresentado ao mercado com a dimensão de ecrã de 7 polegadas.

Com base em indicações iniciais, o Surface Mini poderá ser apenas uma edição limitada, segundo os rumores, a Microsoft já terá começado a produção dos dispositivos há vários meses, e tendo decidido no último minuto adiar o seu lançamento.

https://twitter.com/tktechnews/status/518989018881884160

   

No que respeita ao Surface 3, a informação é ainda diminuta. Ainda não se sabe quais das “variantes” do sistema operativo da Microsoft executará, especialmente qual a suite do Office incluirá, algo que contribuiu para o sucesso dos seus antepassados.

De acordo com as fontes deste rumor, os dois dispositivos deverão ser lançados antes do final do ano, a um preço que certamente será menos de 500 euros.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.