Microsoft - Panos Panay confirmou mais detalhes sobre o Surface Pocket

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

No espaço de poucas horas, quase que se confirmou a existência de um Microsoft Surface que, com uma versão alternativa do Windows 10, será tanto um pequeno portátil como um grande smartphone.

Mesmo assim, não se pode dizer ainda que haja certeza alguma sobre aquilo que o dispositivo será efetivamente. No entanto, no meio de tantas notícias, houve ainda direito a um tweet muito interessante.

Vê ainda: face Pocket

Quem o fez foi Panos Panay - Vice-Presidente dos Dispositivos Microsoft -, que em tom de piada acabou por confirmar dois aspetos sobre o dispositivo. Em primeiro lugar, tal como já todos adivinhavam, o novo Surface terá dois ecrãs.

Em conjunto, estes acabarão por ter como foco um aumento exponencial da produtividade que se poderá tirar do objeto que carregamos no bolso normalmente. Por outro lado, o segundo aspeto é que pode perceber-se, entre linhas, que a LG foi responsável pela conceção dos ecrãs em causa.

Um novo Microsoft Surface que terá de surpreender tudo e todos com (ou sem) Windows 10...

Isto é, já não é a primeira vez que a empresa sul-coreana se associa à detentora do Windows 10 para a criação de um dado produto. E ainda bem. Não é por nada que a LG é considerada uma das maiores empresas do ramo, no que respeita à criação de ecrãs.

Assim, mais uma vez, pode dizer-se que o novo Microsoft Surface (Phone, Pocket, Note, etc.) é real. A questão é saber quando é que será apresentado e, consequentemente, quando é que chegará às lojas.

Teoricamente, de acordo com rumores anteriormente mencionados, tal deverá acontecer até ao final deste ano. Ou seja, pelo menos, passarmos a conhecer o produto verdadeiramente.

Seja como for, há que esperar um pouco mais. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Murface em 2019

FRAG é o próximo concorrente de Fortnite e PUBG para Android e iOS

Mindows 10 April 2018 Update já está em 78% dos dispositivos

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.