Microsoft Outlook poderá receber Dark Mode como o do Windows 10

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft investe tudo aquilo que considera ser necessário nos serviços que detém. Desde o Windows 10 ao Outlook, para PC, smartphone ou tablet. O que interessa é conceder aos utilizadores a melhor experiência possível.

Com efeito, o Outlook.com passará a ter ainda mais um modo de ser visualizado. Isto é, atualmente, aqueles que usam o serviço de e-mail da empresa de Redmond já possuem inúmeras ferramentas, de personalização e não só.

Vê ainda: Xiaomi apresentará um novo carregador sem fios com o padrão Qi

Porém, no futuro próximo, espera-se que o mesmo venha ainda a ganhar um novo Dark Mode. E claro, de uma forma ou de outra, será bastante importante para a Microsoft. É algo que já existe no Windows 10 há muito tempo, mas nem todos poderão querer usar o Outlook através do PC.

Ou seja, em qualquer dispositivo, pela Web, a app de correio eletrónico dará a possibilidade de se ver tudo de uma forma mais ténue à vista. Não só é melhor, em cenários de pouca luz, por exemplo, bem como pode ser mais atraente para alguns utilizadores.

Microsoft Outlook pode ser usado no Windows 10 via App ou Web!

Por outro lado, é algo que a Microsoft implementará sem qualquer tipo de dificuldade, diga-se de passagem. A gigante norte-americana já o faz no seu sistema operativo, tal como foi referido anteriormente, e para tal basta aceder às Definições de Personalização.

O mesmo deverá, por isso, passar-se no caso do Outlook. Seja como for, tal como afirma a fonte da notícia, nada é certo ainda. Pelo que será necessário esperar um pouco mais para que se possa experimentar, efetivamente, a novidade que muitos gostarão de receber.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Assim serão os próximos Umidigi One e One Pro

OnePlus 6 está a 438€ com este Promocode por tempo limitado

Mi MIX 3 e a cruzada para a localização ideal da câmara frontal

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.