A Microsoft tem tentado criar a melhor experiência possível aos seus utilizadores. Quer através do Windows 10, quer do Office 365, bem como de vários outros serviços. Como o OneNote, o que é certo é que a gigante de Redmond traz, a cada dia, alterações bastante bem-vindas.
Com efeito, mais uma vez, será no final deste ano que a empresa apresentará oficialmente a nova versão do Office, isto é, Office 2019. No entanto, há uma pequena particularidade com uma das suas aplicações. Qual? O Microsoft OneNote.
Vê ainda: Amazon Internet – Novo ‘browser’ já está disponível para Android
Porquê? Perguntaremos nós, inicialmente. O OneNote é, de todo, uma das mais relevantes aplicações que a Microsoft disponibiliza aos seus utilizadores. Não só no Windows 10, como é sabido, a aplicação de notas de Redmond também está disponível para Android, iOS e macOS. E claro, pode ser utilizado no browser.
Microsoft OneNote será distinto do Office 2019...
E verdade seja dita, mais do que escrever um documento e elaborar uma folha de cálculo ou apresentação, será o bloco de notas de cada um de nós a mais importante das aplicações. E é com base nisso que a Microsoft alterará a conjugação do OneNote e do Office 2019.
De acordo com a fonte da notícia, o objetivo será garantir a mesma experiência em todas as plataformas, com base num novo sistema de sincronização da informação. Isto é, cada vez mais, para além de vários recursos nele presentes, o OneNote destaca-se pela sincronização das notas de cada um, entre dispositivos.
Por último, a Microsoft acabará com a famosa confusão sobre qual a aplicação que se está a utilizar. Ou seja, em dados momentos, houve vários utilizadores que se questionaram sobre qual a app que deveriam usar, dado que tinham mais do que uma no seu terminal.
...mas ficará melhor para Windows 10 e não só!
Seja como for, estas alterações chegarão brevemente e resta apenas lembrar aos utilizadores do Windows 10 que não terão nada que temer pois, para si, a mudança será simples. Nem notarão.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Android Auto da Google é rejeitado pela Toyota devido à (falta de) privacidade
e iOS
Processadores Kirin continuarão exclusivos dos smartphones Huawei
Fonte