Microsoft Office 365 chegou à Mac App Store da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Durante anos e anos a Microsoft e a Apple se desentenderam no que toca à partilha dos seus softwares. Finalmente chegou o dia em que o Microsoft Office 365 chegou à Mac App Store dos computadores da empresa de Cupertino.

Assim sendo, com o novo Microsoft 365, os utilizadores Mac já vão poder usufruir de todas as vantagens que o serviço oferece mesmo em Windows

Ou seja, nada será diferente. Mesmo estando a trabalhar num computador da maçã trincada.

Apple e Microsoft chegam a acordo para trazer o Office 365 para a Mac App Store

Jared Spataro, Vice Presidente do departamento do Microsoft 365 referiu "O Office permite que todos consigam mais em qualquer dispositivo. E o Office ama o Mac.

Temos o compromisso de fornecer o poder e a simplicidade do Office em uma experiência projetada especificamente para Mac. Assim sendo, continuamos a fazer investimentos significativos na plataforma"

Esta versão do Microsoft Office 365 oferece ao Mac exatamente as mesmas características de um PC Windows. Dessa forma, escusado será dizer que contarás com o Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, e OneDrive

O executivo da Apple, Phil Schiller, referiu "Estamos felizes em receber o Microsoft Office 365 na nova Mac App Store no macOS Mojave. A Apple e a Microsoft trabalharam juntas para trazer grande produtividade do Office para usuários de Mac desde o início. Agora, com o Office 365 na Mac App Store, ficou mais fácil do que nunca obter a melhor e mais recente versão do Office 365 para Mac, iPad e iPhone.

Este é um dia importante para ambas as empresas. É bom saber que a Apple e a Microsoft conseguem trabalhar juntas quando se trata de melhorar a vida do seu utilizador.

Editores 4gnews recomendam:

Até o Cristiano Ronaldo se rendeu aos telemóveis da Huawei

Xiaomi Mi 9 seguirá a ideologia de design do Huawei P20 Pro

Será este o OnePlus 7? Assim se esconde um ‘buraco’ no ecrã!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.