Microsoft Office 365 chegou à AppStore para o macOS da Apple

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft foi mudando a abordagem com que encara o mercado e os serviços que nele comercializa, como é o caso do Office 365 para o macOS da Apple.

De facto, o conjunto de ferramentas que a empresa de Redmond coloca à disposição do consumidor final ficou, pela primeira vez, disponível para compra através da AppStore. Sim, parece inacreditável, mas aconteceu.

A empresa de Cupertino, liderada por Tim Cook, terá agora a capacidade de fazer corresponder a muitos dos seus clientes aquilo que sempre pediram. Isto é, poderem descarregar as várias apps do Microsoft Office de um único sítio.

Microsoft Office 365 alcançou a App Store para macOS, finalmente!

Word, Excel, PowerPoint, OneNote, OneDrive e claro, o Microsoft Outlook, são aquelas que compõem o pacote. Vale lembrar que, até agora, apenas o OneNote se encontrava na loja de aplicações da plataforma dos Macbook.

Logo, a adição vem trazer uma facilidade incomparável na compra do serviço e correspondente manutenção. E isso é tudo o que a Microsoft pretende. Afinal, mais do que vender produtos, a empresa que hoje atua no mercado pretende comercializar serviços.

De facto, o Office 365 da Microsoft tem muito mais para oferecer do que apenas um conjunto de aplicações bastante úteis e distintas. Para além disso, pode ser usado em diversos contextos e, consoante o pacote, por vários membros de uma mesma família. A título de exemplo é claro.

Logo, os utilizadores de macOS só terão que agradecer. Sem dúvida que terá sido uma introdução positiva para si, bem como para toda a equipa de Satya Nadella, que viu o mesmo acontecer.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Diz adeus às ‘Fake News’! Usa o browser da Microsoft no teu Android

CEO do Twitter continua a prometer o verdadeiro Dark Mode

A segunda geração dos Apple AirPods estão a caminho!

Via