Microsoft Office 2019 foi sucintamente descrito pela criadora do Windows

Pedro Henrique
Microsoft Office 2019 Windows
Microsoft Office 2019 não tardará a chegar ao Windows e companhia...

2018 ainda não chegou, mas a Microsoft já trabalha no seu novo Office 2019 para Windows e não só. Contudo, a suite de aplicações dedicadas à produtividade com o selo de aprovação da empresa de Redmond já foi mencionada pelo líder desse departamento.

De facto, Jared Spataro afirmou que o, ainda não anunciado, Office 2019 não se focará completamente na cloud. Mesmo que esse fosse o pensamento de muitos, parece que a Microsoft ainda não dará esse passo, com vista à satisfação de todos os seus colaboradores.

Vê ainda: LG K7i – O Android que repele mosquitos (literalmente)

Spataro disse que as novidades serão meramente dedicadas ao aumento da produtividade na utilização das aplicações face àquela que advém atualmente.

Ou seja, o Excel terá ainda mais fórmulas e ferramentas, o PowerPoint mais efeitos e recursos para uso de uma stylus. Com efeito, não será uma versão baseada unicamente nos serviços cloud, tal como havia sido dito anteriormente.

Dessa forma, o Office 2019 deverá ficar disponível em versões experimentais a partir da segunda metade do próximo ano, para Windows e não só.

Microsoft Office 2019 será um agrado para os equipamentos Windows e não só!

Afinal, as várias aplicações do Office podem ser utilizadas quer nas próprias plataformas da empresa de Redmond, como o Windows, bem como noutros sistemas operativos, nomeadamente o Android da Google ou o iOS da Apple.

Assim, resta agora esperar que a versão final fique disponível e, se for caso disso, experimentá-la. Lá está, as diferenças face à atual não são as maiores, mas para muitos poderão ser o suficiente para se tornar apelativo.

Esse é o trabalho da Microsoft. Veremos como conseguirá a gigante de Redmond, criadora do Windows, trazer novidades suficientemente interessantes.

Outros assuntos relevantes:

Google Play Store com 25 Apps temporariamente gratuitas para Android

Motorola Moto Maxx com Android Oreo graças à LineageOS 15

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon – As novidades!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.