Microsoft disponibiliza Minecraft para a Nintendo Switch

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo Switch é um dos produtos gaming mais procurado pelos jogadores, principalmente para aqueles que não têm medo de arriscar e andar com um bem seu para todo o lado.

Vê também: O lançamento da PlayStation 5 pode estar mais próximo do que imaginas!

Não é nenhuma novidade que a Nintendo Switch é uma consola que conquistou os corações e carteiras dos gamers e, até agora, ainda só um dedo se pode apontar à estrela da Nintendo. Essa lacuna tem que ver com o número reduzido de conteúdos - jogos - disponíveis para a mesma.

Contudo, um dos títulos mais famosos da atualidade está agora disponível na eShop da Nintendo. Sim, refiro-me a Minecraft, o jogo que todos jogam, passe a expressão. A Microsoft decidiu não só, na Build 2017, dar a conhecer as novidades que farão parte do Windows 10 daqui para a frente, bem como tantas outras, nomeadamente esta.

Minecraft em todo o lado!

Minecraft para a Nintendo Switch suporta a jogabilidade até um número máximo de oito jogadores no modo Online e até quatro jogadores no mesmo local, com o ecrã dividido. No entanto, o jogo parece estar ainda numa fase prévia da sua pelo que há funcionalidades do mesmo que não estão disponíveis para já, como o Chat.

Seja como for, o que interessa é que a Nintendo Switch ganha com a atitude da Microsoft. E os jogadores ganham ainda mais, e esse é o ponto de destaque de toda a notícia. Sem dúvida que muitos dos utilizadores da consola, ou potenciais utilizadores, ficarão felizes por verem o seu investimento valorizar-se.

Assiste ao pequeno trailer de Minecraft para a Switch no final do artigo.

Outros assuntos relevantes:

O jogo The Sims chegará aos smartphones em breve

Rocket League: nova atualização do jogo fica hoje disponível!

NBA 2K18: Sabe mais sobre edição especial e data de lançamento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.