Microsoft Lumia 435 e 435 Dual-Sim terminais para 70€ com WP8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft fez hoje a apresentação de mais um terminal, para além do aqui Nokia Lumia 930 banhado a ouro de 24K ?

Embora sejam equipamentos de gama baixa, ou "de entrada" estes equipamentos tem um enorme sucesso em mercados como o da Índia e Brasil. A Microsoft com o WindowsPhone 8.1 oferece uma qualidade fantástica para equipamentos de baixa gama, fazendo que mesmo com baixas especificações, o smartphone voe perante um OS super fluído.

Este novo equipamento traz-nos um ecrã de 4"polegadas 480 x 800px com processador Snapdragon 200 e 1GB de RAM o que fará este pequenino ser tipo turbo. Vêm já com WindowsPhone 8.1, 8GB de memória interna e possibilidade de expander a memória até 128 GB via MicroSD. As câmaras de 2Mpx e VGA(frontal), são de baixo pixel mas temos visto que a Microsoft tem feito um trabalho fantástico com os sensores dos Microsoft Lumia.

O Microsoft Lumia 435 e 435 Dual-SIM começarão a ser vendidos na Europa a Fevereiro por 70 Euros, ainda não há informações sobre o Brasil, mas como temos visto cada vez mais a Microsoft a atacar o mercado Canarinho, por isso não deve demorar muito mais.

Talvez queiras ver:

  • Já conheces o iPhone man?
  • Exclusivo: HTC Hima Ace Plus com Snapdragon 810, 3GB RAM e sem bezels
  • Sony pondera em vender a sua linha de Smartphones e TV

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.