Microsoft Launcher trará "Controlo Parental" aos utilizadores Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft é uma empresa que, de um certo ponto de vista, tenta estar presente em todo o tipo de plataformas. O Microsoft Laucher para Android é um exemplo disso mesmo.

Com efeito, uma das mais recentes atualizações do mesmo levará a que os seus utilizadores possam utilizar algo muito procurado.

Vê ainda: Millennials preferem Amazon e PayPal aos Bancos Comerciais

O quê? Ora, na medida em que cada vez mais jovens usam smartphones diariamente, a empresa de Redmond decidiu implementar a possibilidade de localizar-se um dado parente através do Microsoft Launcher.

Como assim? Basicamente, a versão prévia da aplicação permite que seja configuarada a localização de membros de família. O objetivo da empresa norte-americana é, como é óbvio, dar a possibilidade aos utilizadores Android de assumirem um controlo parental sobre quem de direito.

Controlo parental é uma questão que o Microsoft Launcher pensa poder resolver no Android...

Assim sendo, tal como em momentos precedentes, o Microsoft Launcher torna-se ainda mais distinto e, consequentemente, único. E claro, continua a ser uma aplicação gratuita que se pode encontrar na Google Play Store.

Verdade seja dita, se poderia alegar que, no momento em que foi lançado, o launcher seria algo desinteressante e pouco (ou nada) melhor que muitos outros, o que é certo é que tal já não se verifica hoje. Muito pelo contrário.

A equipa responsável pelo desenvolvimento desta aplicação e de muitas outras, para o sistema operativo mais utilizado no mundo, acabou por continuar a desenvolver a appda melhor forma possível. E ainda bem.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

iOS 12. A razão por detrás das poucas mudanças para os Apple iPhone?

Apple iPhone X – o smartphone mais vendido no 1.º trimestre de 2018 – IHS

icrosoft no futuro

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.