Microsoft Launcher atinge a marca de 1 milhão de utilizadores ativos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das principais vantagens do sistema operativo Android é a enormidade de possibilidades de customização que o mesmo oferece. Com uma simples ida à Play Store tens ao teu dispor uma enormidade de launchers que te permitem mudar a aparência do teu smartphone. Neste leque de aplicações inclui-se o Microsoft Launcher.

Vê ainda: Google Play Store na semana passada, tendo sido já descarregado 5 milhões de vezes.

Importa referir que este launcher é desenvolvido e suportado pela própria Microsoft. Antigamente conhecido como Arrow Launcher, esta acaba por ser uma excelente escolha para aqueles utilizam Windows nos seus PC´s ou que se mudaram recentemente do Windows Mobile para a plataforma da Google.

Microsoft Launcher é uma excelente proposta para modificares a aparência do teu Android

Algumas das funcionalidades do Microsoft Launcher permitem que os seus utilizadores descarreguem papéis de parede diretamente do Bing, personalização do feed de notícias, pesquisa na internet e no smartphone no mesmo sítio, entre outras.

Uma funcionalidade desta aplicação que merece principal destaque dá pelo nome de "Continue on PC". Aquilo que a mesma permite é que envies imagens, ficheiros, documentos ou mesmo sites para o teu PC. Toda esta sincronização é feita por intermédio do OneDrive, por forma a que tenhas acesso aos teus dados quer estejas no teu smartphone Android ou no teu PC Windows.

A avaliação de 4.6 estrelas que este Microsoft Launcher possui na loja de aplicações da Google demonstra bem o quão os seus utilizadores estão satisfeitos com o mesmo. Portanto, se procuras um novo launcher para o teu Android, que tal dares uma oportunidade ao software desenvolvido pela Microsoft?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G5s Plus recebe importante atualização do Android

MIUI 9 – Depois da atualização como ficou o teu Xiaomi Mi 6?

Black Friday – Estás à procura de um smartphone? Vê alguns descontos!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.