Microsoft fala sobre os seus lançamentos de 2017

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, falou numa entrevista recente sobre como será este ano da Microsoft. Ao que parece, se estás ansioso para um novo jogo da série Gears of War ou da série Halo, não terás um novo jogo este ano.

Este ano de 2017, a Microsoft vai apostar em outros jogos e teremos novos lançamentos das outras séries conhecidas da Microsoft. Serão lançados o Crackdown 3, Sea of Thieves e o State of Decay 2 para Xbox One e para PC. É interessante ver que cada vez mais a Microsoft aposta nos jogos para PC sendo que os seus grandes títulos sairão para esta plataforma. Talvez o investimento em desenvolver jogos para PC se deva à popularidade que os computadores gaming têm atingido.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Spencer também falou sobre um projeto que poderá dar que falar - Project Scorpio. Isto será basicamente uma nova consola, compatível com os acessórios da Xbox One e segundo a Microsoft "A consola mais poderosa de todos os tempos.", com 6 teraflops de potência gráfica.

Vê também: Windows 10 “Creators Update” para smartphones só depois do PC

Esta consola promete muito maior qualidade gráfica devido às suas especificações. Mas caso estejas interessado, olha bem para a tua carteira antes uma vez que esta consola terá grande poder, mas o seu preço também deverá ser igualmente grande. Para a Microsoft, esta consola é considerada "premium", ou seja, não é para toda a gente. Phill Spencer referiu ainda que espera que a Xbox One S venda mais que o Project Scorpio, o que vem comprovar o que já foi dito.

É com grande alegria que vejo que este será um ano promissor por parte da Microsoft. Três novos jogos de grande qualidade e uma nova consola de grande potência significa que a empresa está a apostar muito forte no gaming. Continua atento à 4gnews para futuros pormenores acerca destes jogos e desta nova consola e não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 tem a sua estreia no novo video da Geekbench

Best of MWC 2017: O ecrã do LG G6 mereceu a distinção 4gnews

Best of MWC 2017: Huawei P10 e Huawei Watch 2