Microsoft lança Skype Translator Preview

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem vindo a trabalhar no tradutor Windows 8.1 Skype, o programa foi lançado com suporte para duas línguas, espanhol e inglês.

O serviço de tradutor foi testado com crianças da escola Peterson no México que falaram com os alunos da escola Stafford Elementary School, em Tacoma, EUA.

As crianças falaram entre elas em diferentes idiomas, enquanto, o Skype traduziu o que estava a ser dito para a língua do recetor como podes comprovar no vídeo a baixo.

A tradução do Skype parece funcionar muito bem, e as conversas entre as crianças em diferentes idiomas foram traduzidos para a sua língua em tempo real, no entanto temos de ter em conta que o Inglês e o Espanhol são dois idiomas muito “falados” e merecem em qualquer tradutor um maior cuidado para uma maior eficiências, mas será que o serviço vai ter tradução de e para Português?

Sem dúvida é um serviço muito útil se sair com uma tradução na nossa língua, vai deixar-te ter aquela reunião de negócios tão difícil de maneira tão fácil para expandires o teu negócio ou por um lado mais relaxado conhecer pessoas de outras nacionalidades com uma agradável conversa na tua língua.

O serviço diz ser uma máquina de aprendizagem automática, o que significa que quanto mais a tecnologia é usada, mais inteligente fica para futuras traduções.

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Classic finalmente anunciado!
  • Samsung Galaxy Note Edge banhado a ouro
  • Asus mostra GTX 970 DC Mini ao detalhe
  • MSI apresenta nova placa gráfica Radeon R5 230 passiva

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G87pHe6mP0I]

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!