Microsoft Store - Kodi volta a estar disponível para Windows 10 e Xbox

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft Store para Windows 10 poderá não ter tantas aplicações como a Samsung tem uma televisão modular MicroLED e de 146′ – The Wall

Como é óbvio, no computador, com Windows 10, pode instalar-se o Kodi sem necessitar de fazê-lo através da Microsoft Store.

Kodi é uma ferramenta bem útil. Seja para o PC Windows 10 ou para a Xbox da Microsoft...

Contudo, esse não é o objetivo principal. O que interessa é que, algumas semanas depois, a aplicação voltou à loja, pelo que tudo não passou de uma questão de tempo.

Para quem não conhece o Kodi, esse trata-se de um software de mediacenter onde se podem adicionar add-ons. Estes, por sua vez, são uma das maiores ferramentas do mesmo, uma vez que permitem criar uma panóplia de funcionalidades.

Assim, ainda que disponível para iOS, sem dúvida que todo o proveito do Kodi faz-se num ecrã como aquele que se tem num PC, com Windows 10. E o mesmo aplica-se, é claro, à Xbox - que costuma estar ligada a uma televisão ou, quanto muito, a um grande monitor.

Se ainda não conheces este pequeno regalo que se encontra na Microsoft Store, clica aqui e para lá serás redirecionado(a). No princípio, usar esse serviço talvez não seja tão simples quanto isso, mas sem dúvida que ao fim de poucas horas se usará como se há ano o fizesses.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas aqui, onde a tecnologia é falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia – dbrand não poupa criticas à marca finlandesa

HTC U11 EYEs – Eis o novo smartphone Android da HTC

Android Oreo – última versão beta chega aos Samsung Galaxy S8

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.