windows10-vr-devices

Esta semana a Microsoft levou a cabo o seu habitual evento anual de hardware, onde as suas principais novidades foram uma nova e melhorada versão do seu Surface Book e ainda o novo e impressionante Surface Studio. Mas além destes dois novos produtos, a empresa de Redmond mostrou-nos ainda que está a desenvolver um novo dispositivo independente de Realidade Virtual.

Vê também: Vais precisar de um novo cabo para ligar o iPhone 7 ao MacBook Pro

   

Conhecido como Windows Holographic VR, este novo gadget representado na imagem no topo, será bem mais barato do que alguns dos seus concorrentes diretos, com um preço que se irá estabelecer nos 299$. Contudo nada mais de concreto foi avançado acerca do mesmo na passada quarta-feira.

Mas as coisas não ficarão por aqui e a Microsoft revelou já que irá organizar um novo evento, em dezembro, dedicado aos Windows Holographic VR. A data e localização deste evento permanecem ainda no segredo dos deuses, mas Alex Kipman disse já que nele serão reveladas novidades acerca dos Holographic VR.

windows_holographic_vr

Com efeito, esperamos saber então quais as especificações inerentes a este novo dispositivo de Realidade Virtual, bem como a qualidade do seu ecrã e o seu campo de visão. Enquanto esse dia não chega, sabe-se já que este novo gadget será conectado a um qualquer PC com Windows 10 via cabo e o tipo de experiência para cada utilizador irá variar consoante o PC que tenha e o modelo dos Windows Holographic VR adquirido.

Sim, existirão mais do que uma versão do mesmo dispositivo, onde as suas especificações (e o seu preço associado) irão nos entregar diferentes tipos de experiências, onde, naturalmente, os mais caros serão certamente mais potentes. Mas este não será o único fator e a potência do PC ao qual ligares os teus Holographics VR terá também influência no teu tipo de experiência.


Por enquanto é tudo o que se conhece relativamente aos novos Windows Holographics VR. Em dezembro mais detalhes serão então revelados relativamente aos mesmos, mas acredito que até lá mais algumas novidades venham a ser conhecidas.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 edge deslumbra em Azul Coral

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Estes são os novos MacBook Pro com TouchBar e Touch ID

Vianeowin
Fontepolygon
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.