Microsoft irá revelar mais detalhes sobre o seu Windows Holographic VR em dezembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana a Microsoft levou a cabo o seu habitual evento anual de hardware, onde as suas principais novidades foram uma nova e melhorada versão do seu Vais precisar de um novo cabo para ligar o iPhone 7 ao MacBook Pro

Conhecido como Windows Holographic VR, este novo gadget representado na imagem no topo, será bem mais barato do que alguns dos seus concorrentes diretos, com um preço que se irá estabelecer nos 299$. Contudo nada mais de concreto foi avançado acerca do mesmo na passada quarta-feira.

Mas as coisas não ficarão por aqui e a Microsoft revelou já que irá organizar um novo evento, em dezembro, dedicado aos Windows Holographic VR. A data e localização deste evento permanecem ainda no segredo dos deuses, mas Alex Kipman disse já que nele serão reveladas novidades acerca dos Holographic VR.

Com efeito, esperamos saber então quais as especificações inerentes a este novo dispositivo de Realidade Virtual, bem como a qualidade do seu ecrã e o seu campo de visão. Enquanto esse dia não chega, sabe-se já que este novo gadget será conectado a um qualquer PC com Windows 10 via cabo e o tipo de experiência para cada utilizador irá variar consoante o PC que tenha e o modelo dos Windows Holographic VR adquirido.

Sim, existirão mais do que uma versão do mesmo dispositivo, onde as suas especificações (e o seu preço associado) irão nos entregar diferentes tipos de experiências, onde, naturalmente, os mais caros serão certamente mais potentes. Mas este não será o único fator e a potência do PC ao qual ligares os teus Holographics VR terá também influência no teu tipo de experiência.

Por enquanto é tudo o que se conhece relativamente aos novos Windows Holographics VR. Em dezembro mais detalhes serão então revelados relativamente aos mesmos, mas acredito que até lá mais algumas novidades venham a ser conhecidas.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 edge deslumbra em Azul Coral

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Estes são os novos MacBook Pro com TouchBar e Touch ID

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.