Microsoft Invoke, a concorrente da Amazon Echo é mostrada na Computex

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft Invoke é a aposta da empresa de Redmond para os assistentes de voz. Neste momento vemos uma forte investida da Amazon, com o Amazon Echo, e da Google com a Googel Home.

Há uns tempos falamos que a Microsoft Invoke processador i9 da Intel.

Infelizmente a coluna da Microsoft não estava ligada, porém, deu para perceber que a qualidade de construção é algo importante para a empresa americana.

Microsoft Invoke trará a Cortana à tua casa!

A Microsoft Invoke é a conclusão de uma parceira entre a Microsoft e a Harman. A coluna alegadamente contará com uma qualidade de som superior e ainda a assistente Cortana para te ajudar nas diversas tarefas.

Até ao momento fala-se que também a Apple nos possa mostrar o seu primeiro laptop, espera-se que a empresa em 2017 ataque forte em mercados com a sua presença seja mais revelante.

Ainda não sabemos o preço nem disponibilidade da Microsoft Invoke, porém, não esperes que seja muito cara. Embora tenha o selo de qualidade Harman Kardon, a empresa americana terá de acertar os preços pelos concorrentes neste momento no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Suposto Lumia 960 é revelado em imagem real!

Motorola Moto Z2 Play deverá ser anunciado já amanhã

LG Display investe mais de 3 Mil Milhões de euros em ecrãs OLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.