Microsoft Invoke na Computex | Crédito: The Verge
Invoke na Computex | Crédito: The Verge

A Microsoft Invoke é a aposta da empresa de Redmond para os assistentes de voz. Neste momento vemos uma forte investida da Amazon, com o Amazon Echo, e da Google com a Googel Home.

Há uns tempos falamos que a Microsoft Invoke tinha aparecido no website oficial do produto e agora pela primeira vez temos um vislumbre a coluna na Computex.

Vê ainda: Essential Phone: Esta é razão pela qual o smartphone é tão importante

   

A Computex acontece todos os anos em Taipei, uma feira cheia de tecnologia que nos revela novos produtos, este ano foi também apresentado na feira asiática os novos processador i9 da Intel. 

Microsoft Invoke na Computex | Crédito: The Verge
Invoke na Computex | Crédito: The Verge

Infelizmente a coluna da Microsoft não estava ligada, porém, deu para perceber que a qualidade de construção é algo importante para a empresa americana.

Microsoft Invoke trará a Cortana à tua casa!

A Microsoft Invoke é a conclusão de uma parceira entre a Microsoft e a Harman. A coluna alegadamente contará com uma qualidade de som superior e ainda a assistente Cortana para te ajudar nas diversas tarefas.

Até ao momento fala-se que também a Apple nos possa mostrar o seu “Amazon Echo” na WWDC que acontecerá no dia 5 de junho, contudo, tudo isto não passam de rumores.

Numa corrida que está a começar de forma forte nenhuma grande empresa quer ficar para trás e é bom ver que a concorrência tem aumentado. Independentemente da tua assistente preferida, sabemos que com este tipo de competição o produto final ficará sempre com mais qualidade.

Não percas: Apple continua a explorar falhas do Android para atrair novos utilizadores

Dias depois da Microsoft nos ter revelado o seu novo Surface Pro e ainda o seu primeiro laptop, espera-se que a empresa em 2017 ataque forte em mercados com a sua presença seja mais revelante.

Ainda não sabemos o preço nem disponibilidade da Microsoft Invoke, porém, não esperes que seja muito cara. Embora tenha o selo de qualidade Harman Kardon, a empresa americana terá de acertar os preços pelos concorrentes neste momento no mercado.

Outros assuntos relevantes:

Suposto Lumia 960 é revelado em imagem real!

Motorola Moto Z2 Play deverá ser anunciado já amanhã

LG Display investe mais de 3 Mil Milhões de euros em ecrãs OLED

FonteThe Verge

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.