Microsoft - iCloud da Apple voltou a funcionar no Windows 10

Daniel Pinto

Windows 10 iCloud Apple MicrosoftDepois de lançada há algumas semanas, a mais recente atualização do Windows 10 da Microsoft não conseguia ser utilizada com o iCloud da Apple.

No entanto, esse problema enfrentado pelos utilizadores tinha que ver com o facto da empresa liderada por Tim Cook não ter desenvolvido a atualização correta em tempo útil. Consequentemente, os erros foram muitos e a Apple teve de corrigi-los.

Vê ainda:Samsung vai mesmo seguir a Apple e eliminar a entrada de áudio

A mais recente versão da aplicação, 7.8.1, está agora otimizada para o Windows 10 October 2018 Update, pelo que os bugs deverão terminar a partir do momento em que se começar a usar a mesma.

Assim, fotografias, documentos e tudo o que for necessário colocar na Nuvem da empresa de Cupertino poderá ser feito sem qualquer contratempo. E ainda bem. Afinal, actualmente, o serviço de Cloud de uma empresa como a Apple representa muito na vida do utilizador.

Windows 10 da Microsoft também precisa do iCloud da Apple!

E quem diz da Apple refere outras companhias, como a Microsoft ou a Google, por exemplo. Os serviços de Cloud são relevantes no dia-a-dia do utilizador, seja para armazenar documentos ou imagens para mais tarde utilizar, seja para mover um espaço de trabalho de um lado para o outro.

Não vale a pena negar que, sem isso, a produtividade de muitos utilizadores não seria a mesma. E portanto, foi bom pra os utilizadores do serviço da empresa liderada por Tim Cook e da plataforma da Microsoft que a atualização fosse disponibilizada.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt. Dessa forma, não perderás nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Dragon Ball Super: Broly – Novo trailer anuncia regresso de Gogeta

Google Maps: Nova versão traz mudanças de design à App (download)

Xiaomi Mi MIX 3. Poderás adquirir a Edição Especial já em Dezembro

Fonte