Microsoft HoloLens está agora disponível em 29 novos países

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já se passaram quase três anos desde que OnePlus 5T agora em novas imagens e com preço abaixo dos 550$

Digno de nota é o facto de este produto tão inovador e tão à frente do seu tempo não ter sofrido uma única mudança no seu aspecto, forma e ao que tudo indica, nem os seus componentes foram alterados ou atualizados.

Continua a ser hoje, tal como em 21 de janeiro de 2015 (data de apresentação), um produto destinado a um grupo de utilizadores e consumidores específico que já estará a ser bem recebido neste grupo restrito.

Microsoft HoloLens continua a ser um vislumbre do futuro

Tal como avança o TheVerge, este produto não é propriamente para os consumidores que queiram utilizar o HoloLens da Microsoft para jogar em casa mas sim para as empresas, para os trabalhadores, profissões criativas como arquitectura, design ou até mesmo engenharia e construção.

Agora, a Microsoft está a expandir os mercados onde este Microsoft HoloLens está disponível. São agora 29 novos mercados europeus que elevam para 39 o número total de países em que este produto pode ser adquirido e Portugal é um deles!

Segundo a própria Microsoft, o setor empresarial está disposto a comprar o HoloLens apesar de o seu preço rondar os YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Pessoalmente estou bastante curioso para ver o que é que a Microsoft tem em mente para as próximas gerações deste produto mas reconheço que o HoloLens ainda precisa de ser bem distribuído, tanto pelo sector industrial como pelo consumidor comum.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.