Microsoft Hololens 2 serão apresentados no Mobile World Congress

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

O Mobile World Congress (MWC) está quase de regresso a Barcelona e até a Microsoft marcará presença no evento repleto de novos smartphones e não só.

Com efeito, a empresa liderada por Satya Nadella visitará a capital da Catalunha pela primeira vez em alguns anos, na medida em que deixou de o fazer desde que abandonou o Windows Phone. Mesmo assim, nada se espera a nível mobile.

Em contrapartida, a gigante do software apresentará, ao que tudo indica, a próxima versão dos seus HoloLens. Ou seja, HoloLens 2. Porém, pouco se sabe acerca das suas especificações.

Microsoft marcará presença no Mobile World Congress com Hololens 2!

À partida, a próxima geração terá integrado um sensor de última geração incluído no Kinect que a mesma havia concebido para a Xbox One, bem como um chip personalizado. Por outro lado, é possível que o dispositivo seja equipado do Qualcomm Snapdragon 850, pelo que será um terminal com software ARM.

Mesmo assim pouco se sabe acerca deste equipamento. Apenas que é possível que venha a ser apresentado já daqui a sensivelmente 1 mês em Barcelona.

Por último, pouco mais se espera que seja anunciado pela empresa norte-americana no que toca à sua presença no Mobile World Congress em Barcelona. Infelizmente, a mesma não irá apresentar nenhum smartphone ou aparelho semelhante, pelo que serão os HoloLens 2 o verdadeiro foco.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas relacionados com a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Apple enfrenta dificuldades no seu segundo maior negócio

Google Play Store: 9 aplicações perfeitas para vídeo chamadas!

Resident Evil 2 irá dar-te à escolha 2 perspectivas diferentes!

Fonte